Perigosa

Andam dizendo por aí que ela é do tipo perigosa... As meninas fofocam entre si, se perguntando por quê esses bobos são tão impressionados com a forma que ela age, anda, fala...se expressa?
Ela é normal e não têm nada demais.
Eu a vi passar do meu lado, reparei bem e nela havia defeitos como em todas nós, mulheres.
Mas por quê esse sucesso todo? Por quê essa atenção diferenciada?
Dizem que ela é perigosa, seria fama ou verdade?
Dizem que a maneira que ela vive é assim, cheia de mistério e confusões. Não monopoliza nada e não aceita de maneira alguma ser monopolizada. Tem poucas amigas mulheres e muitos amigos homens, escolhidos a dedos.
Todos querem se aproximar dessa garota sem graça, todos querem tirar um sorriso dela.
Dizem por aí que ela é perigosa...que ela faz o que quer e brinca com o olhar.
Eu aviso aos meus amigos: "ela é perigosa..."
Ela é brasa quente, você pisa e só sente depois de um tempo. Burros, estúpidos.
Essa é do tipo que é como um trêm, carrega tudo pela frente quando passa.
Cuidado... Ela não é confiável, ela é esquisita!
Ela usa roupas estranhas, ela te olha esquisito...
Ela quer tirar alguma coisa de você. Sua atenção por exemplo.
Já disse, ela é perigosa quando dança, quando olha, quando quer.
ela é perigosa, repito! Ela é perigosa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom sou sim perigosa, porém inesquecível... Principalmente pra vc neh TSU... não consegue ficar sem postar alguma coisa ao meu respeito.
Nossa acho que causo grande efeito em tua vida!!!
Bjus

Anônimo disse...

To analisando os fatos aki e fiz a descoberta do ano... "Entre tapas e beijos" vcs não tomam jeito msm se amam e se odeiam... O oposto que dá certo...
Bjos amo vcs malucas!!!
DuD@