Você

Eu encontrei a fórmula do riso...Encontrei em você o paraíso
Você compos uma canção abrançando teus sentimentos
Nos teus braços virão muito mais que momentos
Não meço mais palavras ao dizer o quanto te quero
Você me pede em namoro todos os dias no seu modo sincero
te quero, te quero, te queroooooo!
tenho fome de você... Nunca senti essa loucura, essa tensão por alguém.
Você me faz ser quem sou sem fingir, atuar, mentir
fizemos um pacto de corações
como você diz: Se é amor, seja o que for, foi sem querer
Foi assim... foi como cair sem saber me apaixonei por você
foi mais rápido que a velocidade do som...
Tudo aconteceu em um passe de mágica
Não quero nem pensar em me decepcionar, seria uma grande queda
porque só eu sei dizer o quanto rápido está sendo amar você
Por favor, não me faça acordar e pensar que tudo foi um sonho
Por favor, me diz que é verdade essa nossa cumplicidade!
me ame de verdade e se um dia acabar, Deus queira que não acabe
Só não alimente meu sofrimento que já será dos grandes.
Fechamos nossos olhos e desejamos juntos e aqui estamos...

Nenhum comentário: