Traço Desleal

passamos nossas vidas amando os desconhecidos
que do dia pra noite acabam virando inimigos
É um sorriso, um abraço, tudo dito sincero
Se você quer o melhor pra mim, eu também quero
Você é convocado para ser um grande astro
Seria mais fácil sumir sem deixar rastro
Sei da minha história, sei do meu valor
Sou pessoa boa e sempre ao seu dispor
Mas quando a história muda radicalmente
viro sem conversa de Legal à inconsequente
Não se pode confiar nas máscaras da indecisão
elas caem e você também cai de cara no chão
Porque aprendeu a amar com total sinceridade
Um rosto doce que te tratou com deslealdade!
Mas ai vem o perdão, coisa cega, resposta do coração
você diz tudo bem, tudo continua mas a confiança não
daí de respeitador você passa a um grande filho da ...
te olham torto, só que agora é você quem chuta!


E... é GOOLLLLLL, MEU...
"Tá reconhecendo o veneno que você bebeu!?
Então, fique tranquila, ele é seu! "

Nenhum comentário: