Uma pessoa especial

Um dia eu disse à um "alguém" os problemas passados e as coisas que eu tava sendo obrigada a vivenciar. Contei-lhe sobre as provações que eu passava e o quanto tudo aquilo tava sendo difícil para mim. Num diálogo intenso e comovente esse "alguém" me disse que me daria um "presente" que eu usaria nesses momentos e que solucionaria os mesmos. Tudo bem, disse eu, confessando minha curiosidade em saber o que seria.
Ela no dia seguinte me veio com um embrulho, muito apresentável, eu preferi abrí-lo em casa, até porque nem sabia o que era para abrir assim na frente de todos.
Esperei chegar em casa e fui logo para meu quarto e abri o embrulho... Dentro para a minha surpresa... Ironicamente ela havia me dado um "Tapa-ouvidos"! Sério mesmo? era isso que eu estava vendo? Sim, ela realmente me deu um "tapa-ouvidos". O significado era que todos os momentos que estivesse sendo encomodada com coisas difíceis eu colocaria-os e em um silêncio pessoal oraria para que tudo tivesse um fim.
Sábia minha amiga né, porém nunca perdeu seu humor.
Uma gracinha de presente que não esquecerei.

Nenhum comentário: