Passei

Hoje preciso ficar só...
Somente eu e minha impaciência
É irônico pensar que uma mulher com um nome de alguém
me deu o valor que você não me deu em 3 meses, ela me deu em uma noite.
Se você ler isso pensará: “Então por que não corre para ela?”
Eu correria se pudesse escolhesse qual beijo amar, qual olhar desejar...
Assim você sentiria a dor da perda e pior que essa dor
só a dor que sinto agora...a dor da dúvida que nem minha é, e sim sua.
Pois eu sei que te quero para mais que uma noite, mas a questão é...
O que você quer? 31 anos de indecisão?
parabéns você acabou ganhar o prêmio de retardatária e canalha do ano!
A cada sábado, parece ser final de ano, final de dia, final das horas.

O nome parecido com o de alguém, me olhou da forma que você nunca olhou
Me chamou de linda de uma forma que você nunca chamou
ela fez tudo o que eu desejava que você fizesse e mesmo assim...
eu sou perdidamente apaixonada por você!
Tomara que eu seja mais apaixonada pela sua ausência
talvez essa fosse a perfeita desculpa para curar minhas cicatrizes
Sou fraca ao teu lado... ela me possui quando escuto sua voz
não consigo fazer papel, tão pouco jogar com você...
simplesmente digo a ti o que penso e não penso no que falo quando é você
talvez seja por isso que me trate assim, tão indiferente.
Essa noite eu te esperei, mas foi à última em que você veria um rosto esperançoso
Eu não esperarei mais por ti... Estarei aqui se precisar, como sempre
mas preciso acordar para a vida, e viver... Com você parece sonhar o tempo todo
pois é em sonhos aonde chego o mais perto de conhecer você
Tudo fantasia, mentira... eu acordo e você continua distante
Agora é contigo, fiz o que tinha para fazer, chorei lágrimas de fogo
me queimaram enquanto pode, mas agora me renovei...
chorarei calada pela falta, mas nunca pela vergonha
Pois eu lutei por você como você até agora não fez por mim


Um dia, me verás e te arrependerás mil vidas.
Me desejará loucamente...
Gritará meu nome do outro lado da rua
Mas eu estaria muito ocupada ouvindo meu MP3,
Desculpa, não te escutei e passei...

Nenhum comentário: