Pai

Um dia, o belo jovem homem cantava para eu que dormisse em paz
Gritava e me fazia chorar quando eu pedia algo a mais
Quando estava triste eu era seu porto seguro
sempre disseram que ele era um pouco duro

mas na realidade ele foi crescendo e eu também
ele foi vivendo e eu aprendendo a viver sem...
Não cem porcento, mas parcialmente
ele longe, dizia: nunca invente.
Cuidava de mim...
Acreditava em mim...

Ontem, eu peguei meu violão e toquei algumas canções
Lentas, cheias de amor e esquisitices
Ele veio e deitou do meu lado e "CONTINUE" ele disse
Não parei... com as músicas dei continuações
Pareciam eternas... pareciam de DEUS
Em um sono ele caiu...e lá o papel se inverteu
Ele chorou dormindo, e isso acontece raramente
E eu o vi se orgulhando subcoincientemente
A filha pôs o pai para dormir depois de tantos anos
Enquanto o pai sorria no seu sono profundo
E lá fazia meus planos...

Até ver uma lágrima de alegria cair do sono do herói de todos os meus dias!!!!

Nenhum comentário: