Minha menina mulher
Do sorriso encandescente
De uma alegria contagiante
Com um coração carente
Menina que me encanta e me enlouquece
Com uma beleza angelical, pela qual não se esquece
Amo amar essa menina
Ela dispara meu coração
Com ela não me sinto sozinha
É muito além do que paixão
Ela me completa por inteiro
Me ensina, me doutrina
És minha mulher, és minha menina
Por ela dedico toda minha vida
Por ela movo terra, céu e mar
Ela é muito mais que uma amiga
Ela é a mulher que vivo para amar
Se Deus criou almas gêmeas
Ele foi perfeito em sua criação
Pois não foi a toa nosso encontro
E é intenso nossa ligação
Uma coisa vivo a acreditar
Que nada na vida tem perfeição
Mas o amor que por ela sinto
Bate muito forte em meu coração
Que Deus una sempre nossos caminhos
Com muito amor e compaixão
Abençoando nossas vidas
Nessa linda união !


* 02/12/12
'de sempre pra sempre, LS ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo texto. Felicidades ao casal!