Me apaixonei...


Sabe lá o que vi nela...
És uma mulher tão bela...
Tens os olhos da cor do céu...
Tens vossos cabelos da cor do sol...

Eu estou apaixonada, apaixonada eu estou
Não canso de repetir milhões de vezes, me faz rir
Uma paixão é genuína, paixão feminina
Um diário escrito em vidas... para quem acredita.
É loucura das mais malucas
É pervertido e divertido.
Ninguém se mete entre nós duas.
Com excelência vamos colocando lenha nesse fogo, pois...
O que nos espera é poesia, vinho e melodia, paixão, amor, tesão...
O que nos espera é uma cabana, em Sana
O que nos espera é uma noite minha e sua
O que nos espera são as palavras nuas
O que nos espera, eu não faço idéia
Só sei que o que eu deveria saber é justamente aquilo que não sei!

To apaixonada e pronto, isso me basta!

Nenhum comentário: