Resposta a sua Carta!

Acho que minhas histórias mexem muito com sua cabeça.
Sabe qual é a cura?! me perdoe pelas amargas palavras que direi agora, mas não suporto ver minha vida estampada como ferida sua.
Se desvencilhe de mim. Não engate minhas atitudes como reflexão da sua personalidade. Eu sou o que sou e não me arrependo. posso dizer que me arrependo de certos atos, pois eu SEMPRE ACHO, que PODERIA TER FEITO MUITO MELHOR. Desculpe por ser assim. Mas eu não me moldo, não me desenho e só respeito a quem me respeita, enquanto ao resto, como vc disse: "vira lista mesmo..." Afinal, sou parte da lista de muita gente. Considerei teu texto totalmente pejorativo e agressivo. Caso você não saiba, já sou grandinha o suficiente para saber quando erro e ainda mais consertar um erro. Não precisa de texto, tão pouco sermão de quem SEMPRE deixa a desejar, por menor atitude que seja. Mesmo que seja sentar no computador e mostrar a "lista" que você vai começar a conhecer. Então, na boa? Antes de me julgar, olhe no espelho...e tente corrigir os teus defeitos e deixe que os meus eu cuido muito bem. Posso não ser perita em vida, mas sou uma eterna estudante da felicidade. E COMO EU A ENCONTRO, é problema meu... Como diz a musica que você conhece muito bem é: "E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, eu vou sobreviver."

Se esse teu texto valhe mais com desabafo... Tudo bem...
Você e suas idéias na cabeça. Pense bem... Pense muito bem que agora e já de muito tempo, você não é mais problema meu.

Siga em frente...!


faça com que eu não seja mais um problema seu também!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA! Isso eh q eh uma boa resposta...
Só acho q tem gnt que não vai gostar nenhum pouco neh guria.
Essa eh a baixinha arretada q conheço rsrs