Me Perdoa?

Como pude ser assim?
Como pude tirar de ti águas do mar
que pelos olhos escorriam sem parar
causada pelas lâminas que saíram de mim
em fragmentos unidos, cuspidos
frases amargas, detalhes franzidos


Me perdoe, pois falhei contigo e choro só e escondido
mas que sentido faz se és e sempre será o meu abrigo?
É como morar sozinho e fugir de casa
É tentar se jogar na própria cilada


Não pude controlar o medo de te perder
Me fez perder a cabeça
Por isso venho em meio desta te pedir desculpas
Estou assustada, sozinha assumo minhas culpas


sabe lá o que será de mim sem teu mirar cor de mel misturado de céu
sabe lá o que será de mim sem sua face banhada pela tinta vermelha do sol
sabe lá o que será de mim sem teus defeitos para me perturbar
sabe lá o que será de mim sem esse anel para me lembrar
Que um dia prometemos viver eternamente como universo e constelação
Prometemos nos respeitar, permitimos errar e perdoar, até tolerar hesitação


Não prometi o jardim dourado lotado de flores e beleza
nem rosas sem espinhos, nem ausência de tristeza
Estou aqui, ajoelhada diante de ti
Me flagelando com a dor que te fiz sentir
engolindo seco a angústia rara
Vomitando para ver se sara
Gritando por um sorriso seu, louca de amor te pedindo pra me amar
De novo, um beijo... e aquelas três palavras que não canso de escutar
Eu amo você e para sempre vou te amar...


Me perdoa?
Deixa eu te mostrar que não foi tudo a toa.

Nenhum comentário: