Bons Amigos

Caminhando com duas amigas pelas ruas repletas de gente.
De repente, as duas começaram a discutir e acabaram quase se atracando.
Mais tarde, já com os ânimos serenos, nós sentamos no portão.
Uma delas pediu desculpas a outra e falou:
“Tenho reparado que é muito mais fácil ferir pessoas próximas.
Se você fosse estranha, eu teria me controlado mais.
Justamente pelo fato de sermos amigas e de você me entender melhor que ninguém,
eu terminei sendo mais agressiva. Está é a natureza humana.”, disse.
Talvez está realmente seja a natureza humana, mas devemos sempre lutar contra isso.
Não podemos deixar simplesmente que o amor funcione como uma desculpa
Para fazer tudo o que temos vontade de fazer.
“A amizade não pode servir de motivo para a briga entre amigos verdadeiros.”

Nenhum comentário: